Menu

Barreiras recebe encontro para orientação de gestores

04 NOV 2013
04 de Novembro de 2013

Barreiras recebe encontro para orientação de gestores

Wilde Barreto- Jornalista SRTE/BA

A União dos Municípios da Bahia (UPB), em parceria com o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM/BA), realiza na próxima sexta-feira, 01, em Barreiras, o Encontro Regional de Orientação de Gestores Municipais. O evento acontece no auditório do Hotel Morubixaba, a partir das 08h. A programação envolve palestras e apresentação dos métodos exigidos pelo TCM nos processos de licitação e contratos, transparência pública e controle de gasto com pessoal, entre outros temas relacionados à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Prefeitos, secretários e profissionais de cerca de 43 municípios do Oeste baiano devem participar do Encontro, que faz parte do projeto Capacita Municípios da UPB, são eles: Angical, Baianópolis, Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Boquira, Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Buritirama, Canápolis, Carinhanha, Catolândia, Cocos, Coribe, Correntina, Cotegipe, Cristópolis, Feira da Mata, Formosa do Rio Preto, Ibipitanga, Ibitiara, Ibotirama, Ipupiara, Jaborandi, Luís Eduardo Magalhães, Macaúbas, Mansidão, Morpará, Muquém do São Francisco, Novo Horizonte, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga, Riachão das Neves, Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia, Santana, São Desidério, São Felix do Coribe, Serra do Ramalho, Serra Dourada, Sítio do Mato, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley

A solenidade de abertura contará com a presença da presidente da UPB, prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria, do presidente do TCM, conselheiro Paulo Maracajá Pereira, pelo presidente da Associação dos Municípios do Médio São Francisco (Amorvale), prefeito de Coribe, Manuel Azevedo Rocha, e do presidente da União dos Municípios do Oeste da Bahia (Umob), prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz Filho, entre outras autoridades municipalistas.

As inscrições são gratuitas e serão feitas no local do evento. Mais informações através da Coordenação de Capacitações e Eventos da UPB, pelos telefones (71) 3115-5954/5935/5951.
Voltar