Menu

MENSAGEM DE PAZ

MOTOCICLISTA E CARONA MORREM AO BATER DE FRENTE COM ÔNIBUS EM BOM JESUS DA LAPA

25 OUT 2013
25 de Outubro de 2013
O motociclista Joniclei Teixeira da Costa, 28 anos, retornava de uma festa na localidade de Lapinha, zona rural de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, por volta das 02 h 20 deste domingo, 13, quando invadiu a contramão e bateu de frente com um ônibus da empresa Novo Horizonte que fazia linha de Goiânia – GO para Porto Seguro – BA. Ele a carona Jorlene Chave Batista, 31 anos morreram na hora.

A colisão ocorreu numa área de pista reta, próxima ao posto Gruta, na BR 349, a mais ou menos cinco quilômetros da sede do município. Na hora do acidente, eles faziam parte de um grupo de amigos que estavam com aproximadamente seis motocicletas.


A mancha de sangue no local do acidente.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para execução de exames no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras. A polícia de Bom Jesus da Lapa solicitou ao médico legista, a realização de exame de alcoolemia no sangue do condutor da moto que supostamente se encontrava alcoolizado.
Joniclei e Jorlene, de acordo com familiares eram apenas amigos. Ambos moravam em Bom Jesus da Lapa. Ele, na Rua Nossa Senhora do Carmo, bairro São Miguel, e ela na Travessa Osvaldo Cruz, bairro São Gotardo. 

Fonte: Fernando Pop
Voltar