Menu

MENSAGEM DE PAZ

Culto em Ação de Graças por mais um ano de vida do Pastor Valdomiro

15 JUL 2016
15 de Julho de 2016
10 m es (2)_0018_Layer 50

Depois da noite de abertura maravilhosa no último dia 29 de junho, a quinta e a sexta feira 30 de junho e 1 de julho respectivamente, não foi diferente, mais uma noite de muita festa e alegria na 105ª AGO. Nesta noite especial podemos render um culto em ação de graças por mais um ano de vida do nosso pastor presidente da CEADEB, Valdomiro Pereira da Silva, Sendo transmitido ao vivo pela Rádios Vox AM 1.600 e Cultura AM 1.140.

A noite de chuva não impediu que os irmãos pudessem prestar suas homenagens e dar um afetuoso abraço no aniversariante. A festividade teve a presença dos pastores membros da diretoria da CEADEB, e de pastores de cidades do interior Baiano, e de outros estados, além das autoridades políticas que se fizeram presentes.

10 m es (2)_0046_Layer 22

O grupo de senhoras cantou hinos de louvor a Deus, prestando homenagem ao pastor, logo em seguida as crianças do orfanato das Assembleias de Deus em Feira de Santana, entraram no santuário da igreja cantando hinos de louvor a Deus para homenagear o aniversariante que ficou muito emocionado. O evento contou ainda com a participação do cantor Raphael Dias, São Paulo e Walkiria Nunes, Salvador – BA.

O pastor Joeser Cruz Santana presidente da ADEFS, falou da amizade de anos com o pastor Valdomiro destacando o exemplo de homem honrado e de caráter que tem representado muito bem a igreja na Bahia. O pastor Cleudson Carlos Presidente da AD em Candeias – BA destacou o exemplo de liderança que o pastor tem sido para todos os pastores e para toda igreja.

Muito feliz a irmã Lurdes Miranda esposa do pastor, agradeceu a todos os presentes pelo cuidado e o carinho que a igreja tem tido com seu esposo. Visivelmente emocionado, o aniversariante cumprimentou os presentes e agradeceu a Deus, a sua família e a todos que vieram ao culto de celebração pelas declarações de carinho, orações e apoio ao seu ministério.

Parabéns pastor Valdomiro.

Por Kleuber Cidreira – Ceadeb Comunicação

Voltar