CEADEB Realiza Encontro de Liderança Cristã

09 MAI 2016
09 de Maio de 2016
foto post

Aconteceu entre os dias 5 a 7 de Maio de 2016 o Encontro de Liderança Cristã evento que foi realizado na sede da Igreja Assembleia de Deus em Camaçari BA, e promovido pela CEADEB, Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia.

O evento gerou grande expectativa em torno do tema escolhido: Liderança e os desafios dos últimos dias. O pastor presidente da CEADEB, Valdomiro Pereira da Silva, ressaltou a importância desse encontro de lideranças enfatizando o que tem acontecido no mundo nos últimos anos, quando a iniquidade vem se multiplicando a cada dia, e muitos lideres se acomodaram. O pecado vem assolando a humanidade, e este seminário proporciona uma maior reflexão sobre estes acontecimentos.

O encontro teve uma programação extensa durante os três dias em períodos alternados; manhã, tarde, e noite. Com palestras e ministrações além de debates que puderam ser discutidos a luz da palavra de Deus. As palestras e ministrações foram realizadas pelos pastores; Edvaldo Filho (BA) Pr. Cleudsom Carlos (BA), Pr. Eliúde Amaral Soares (BA), Pr. José Gonçalves (PI).

Com a participação ativa dos membros e congregados da igreja local, além de pastores de varias localidades do nosso estado. O encontro de liderança Cristã foi um sucesso e deixou o pastor Edvaldo Filho maravilhado com a grande oportunidade que a igreja tem a desfrutar de momentos como o que estava acontecendo, e que a liderança da igreja necessita de uma reciclagem visando se qualificar, para que possa relembrar o que já sabe aprender o que não sabe, e abrir o coração para ser tratado pela palavra de Deus.

Para o pastor Cleudson Carlos o encontro de liderança cristã foi um momento oportuno para capacitar os obreiros do Senhor. O pastor acredita que encontros como este servem de um modo geral para investir em estudos, buscando a excelência na aplicabilidade da palavra de Deus. O pastor José Gonçalves chamou a responsabilidade da igreja para que possamos viver a essência do evangelho como uma fonte de transformação de vidas, para que o mundo veja nos cristãos verdadeiros profetas e homens de Deus.

Por Kleuber Cidreira Ceadeb Comuni

Voltar