Drica Moraes proíbe filho de assistir "Império": "Ele está revoltado"

14 AGO 2014
14 de Agosto de 2014
Por WALLACE CARVALHO

RIO DE JANEIRO - Fazendo o maior sucesso como a vilã Cora em "Império" - trama das 21h da Globo -, Drica Moraes conta com um desfalque importantíssimo em seu fã-clube: o filho, Mateus.

A atriz proibiu o menino, de cinco anos, de assistir ao folhetim de Aguinaldo Silva. "Ele é muito novo, mas ficou extremamente revoltado. Está uma pequena Cora. Porque ele fala: 'Eu não acredito que você sumiu da minha vida e eu não posso ver a sua novela'", revelou ao Famosidades.

Para a artista, as novelas das 21h do canal carioca não são apropriadas para crianças. "Eu acho que nesse horário os pais deviam desligar a televisão e abrir um livro."

A famosa lembrou também que, durante o remake de "Guerra dos Sexos", Mateus não gostava de ver sua mãe beijando seu companheiro de cena, Fernando Eiras. "Chorava, achava injusto, perguntava por que eu tinha feito isso. Hoje já sabe que é um trabalho."

Com um volume grande de cenas, Drica tem passado a semana inteira no Projac rodando sequências da história de Zé Alfredo (Alexandre Nero), outro motivo de reclamação do herdeiro.

Para não levar a amargura da personagem para casa, a morena criou um ritual. "Saio da emissora sem a maquiagem, com a minha roupa e ligando para um amigo ou para o meu filho. Vou me conectando com a minha vida e deixando essa personagem sair aos poucos. Mas é intenso, dá um cansaço na alma", admitiu.

Voltar